SEMINÁRIO DESENVOLVIMENTO LOCAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA

É   com    grande    satisfação    que    o    Instituto   Integra   para   o Desenvolvimento, vem convida-lo(a) para participar, no próximo dia 15 de Setembro, à partir das 14hs, em nosso Seminário Desenvolvimento Local e Economia Solidária, que terá um olhar considerando a realidade e as possibilidades das periferias da cidade de São Paulo.

PROGRAMAÇÃO

Tema: VIVER EM SÃO PAULO – Trabalho e Renda – Desemprego e pobreza nas periferias. – AMÉRICO SAMPAIO

Américo Sampaio – Educador em Direitos Humanos. Professor e conselheiro da Escola de Governo de São Paulo. É membro da Rede pela Transparência e Participação Social (RETPS), associado ao Centro Santo Dias de Direitos Humanos, e integra a Coalizão Estadual SP da Reforma Política Democrática e o Grupo Facilitador do Fórum Social Temático da Reforma Política. Faz parte do quadro de assessores das Escolas de Cidadania, Fé e Política. É assessor do Programa Cidades Sustentáveis e da Rede Nossa São Paulo.

Tema: TERRITÓRIOS URBANOS E DESENVOLVIMENTO LOCAL – Perspectivas e possibilidades de enfrentamento das desigualdades. – LADISLAU DOWBOR

Ladislau Dowbor é economista e professor titular de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi consultor de diversas agências das Nações Unidas, governos e municípios, além de várias organizações do sistema “S”. Autor e co-autor de cerca de 40 livros, toda sua produção intelectual está disponível online na página dowbor.org.

O Seminário também será uma oportunidade de resgatar e fortalecer as lutas dos movimentos sociais da Região Noroeste da Cidade de São Paulo, território que atuamos e onde queremos mobilizar parceiros a partir de REDES PARA O DESENVOLVIMENTO.

SEMINÁRIO DESENVOLVIMENTO LOCAL E ECONOMIA SOLIDÁRIA

Data: 15 de Setembro de 2018
Horário: das 14:00 às 18:00 horas
Inscrição: GRATUITA http://bit.ly/2MMflkM
Local: salão da Paróquia São Luiz Gonzaga
Praça Dom Pedro Fulco Morvidi, 1 – Vila Pereira Barreto

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *